RESIDENCIAL PARA RENDA

O que acha de ser proprietário da fração de um IMÓVEL RESIDENCIAL, localizado nos melhores bairros de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador?

E se este imóvel:

✔️  For comprado por preço abaixo do valor de mercado?
✔️  Tiver gestão profissional?
✔️  Te gerar boa renda mensal recorrente?
✔️ Possa ser vendido futuramente, gerando lucro de até 20% ao ano?

E se este imóvel:

For comprado por preço abaixo do valor de mercado; 
⚪ Tiver gestão profissional;
⚪ Te gerar boa renda mensal recorrente;
⚪ Possa ser vendido futuramente, gerando lucro de até 20% ao ano?

Acesse o Guia Completo e Gratuito para Investir em Ativos Alternativos de Real Estate!

Preencha o formulário e tenha acesso ao Guia para Investimentos em Real Estate com a Bloxs!

banner1-4

Sabemos que esse é o sonho de boa parte dos brasileiros - investir no mercado imobiliário para ter renda e captura de potencial valorização imobiliária.

A queda da Selic para o atual patamar, em conjunto com os efeitos da pandemia, trouxe mais uma vez os IMÓVEIS RESIDENCIAIS para o centro da atenção de investidores. Boa parte da liquidez do mercado, antes concentrada no mercado comercial, se voltou para os RESIDENCIAIS - tão importantes para as famílias brasileiras.

print

Um caso real de investimento em RESIDENCIAL PARA RENDA:

A Bloxs como uma plataforma de investimentos autorizada pela CVM está atenta a este mercado. 

Em maio/20 apresentamos a oportunidade de investimento em dois imóveis no bairro do Itaim, na cidade São Paulo. No total, 56 investidores aportaram em cotas de R$ 25.000,00 o valor de R$ 1.850.000,00. Os imóveis foram reformados e mobiliados pela YUCA - uma proptech especializada na gestão e locação de RESIDENCIAIS PARA RENDA.

IMG

Os investidores desta operação já estão recebendo renda mensal dos imóveis. Para melhor rentabilizar o ativo, a YUCA utiliza um modelo no qual aluga os quartos com alguns serviços já incluídos (ex: limpeza periódica, energia, gás, etc). 

A partir de reformados, equipados e alugados, está dentro da tese de investimento uma possível venda dos imóveis para players do mercado (ex: Fundos de Investimento, Family Office, etc). A renda mensal em conjunto com a venda projetada dos imóveis atribui a este investimento uma expectativa de rentabilidade de 22,3% ao ano.

Quer receber mais detalhes deste investimento e de próximos na mesma linha?

Preencha o formulário, acesse o nosso Guia Completo e Gratuito para Investir em Ativos Alternativos de Real Estate e fique por dentro de todas as novidades em primeira mão!

Preencha o formulário e tenha acesso ao Guia para Investimentos em Real Estate com a Bloxs!

O mercado imobiliário brasileiro passou por grandes transformações.

Desde a crise do subprime, em 2008, até a recente reformulação dos programas de moradia do governo federal, a expansão do crédito imobiliário permitiu que milhões de brasileiros tivessem acesso à tão sonhada casa própria.

Apesar desses esforços, o déficit habitacional ainda é muito elevado em nosso país, alcançando mais 8 milhões de unidades.

A forte depressão de 2015/16, agravada pela pandemia de covid-19, reprimiu a forte demanda que o setor vinha registrando. Contudo, à medida que avançamos na reabertura da economia, as perspectivas de expansão da construção civil no Brasil só melhoram.

Uma reportagem recente do Valor Econômico mostrou que já voltamos ao patamar pré-pandemia. Nosso setor imobiliário cresceu 2,7% em julho, atingindo o maior nível desde dezembro de 2017.

Daqui para frente, o cenário é extremamente promissor:
os juros reduzidos,
a expansão do crédito,
a continuidade das reformas e
a retomada econômica vão impulsionar essa indústria estratégica em nosso país.
E você, vai ficar de fora deste momento de retomada?
predio-B-1

Quer receber mais informações de investimentos como este?

Ao preencher o formulário, além de ter acesso liberado ao nosso Guia de Investimentos em Real State, você também fica por dentro de todas as oportunidades de investimentos como este em primeira mão!

Preencha o formulário e tenha acesso ao Guia para Investimentos em Real Estate com a Bloxs!