Como investir em gado sem ter amigo fazendeiro.

A pecuária de corte brasileira é uma das mais competitivas do mundo. Temos uma vasta área de produção de norte a sul, uma adaptação de raças incrível e a competência e profissionalismo dos nossos pecuaristas está acima da média mundial.

Ficou interessado? Preencha o formulário para conhecer mais esse mercado:

Além de todos esses atributos, estamos naturalmente falando de uma atividade muito rentável, com ampla liquidez do ativo principal - animais - e um mercado pujante no que tange a preços, principalmente com a forte demanda do mercado internacional pela proteína animal brasileira.

grafico1

Conheça as etapas de Pecuária de Corte:

A pecuária de corte é dividida basicamente em três fases:

Cria – Fase onde se utilizam as fêmeas (matrizes) com intuito de se produzir BEZERROS. Segue até a desmama do animal com 6 a 8 arrobas.

Recria - Abrange a fase do animal desmamado até o momento da engorda. Tem como produto final o BOI MAGRO, que cresceu em tamanho e estrutura corporal. Ainda com cerca de 13 arrobas, porém, não se encontra a ponto de abate.

Engorda – É a fase onde o animal passa por um processo de aumento de peso. Na pecuária intensiva, é amplamente utilizada suplementação nutricional e os sistemas de confinamento, para que assim o BOI GORDO atinja de 20 a 23 arrobas.

boi1

Cria

Fertilidade de matrizes

Fase onde se utilizam as fêmeas (matrizes) com intuito de se produzir BEZERROS. Segue até a desmama do animal com 6 a 8 arrobas.

boi2

Recria

Desenvolvimento do animal

Fase onde se utilizam as fêmeas (matrizes) com intuito de se produzir BEZERROS. Segue até a desmama do animal com 6 a 8 arrobas.

boi3

Engorda

Aumento de peso em curto prazo

Um caso real de investimento em PECUÁRIAS INTENSIVA:

Em ago/20 apresentamos a oportunidade de investimento no projeto Agrosucesso Gado Invest. No total, 184 investidores aportaram em cotas de R$ 10.000,00 o valor de R$ 3.160.000,00.

Os recursos foram aportados em veículo constituído exclusivamente para o negócio. Estão sendo geridos pela Agrosucesso, empresa referência em consultoria e projetos de pecuária intensiva. A empresa figura como sócia e gestora do negócio que foca na etapa de Recria. Conduz atualmente as atividades de aquisição, manejo e venda dos animais, em uma propriedade arrendada no norte do Mato Grosso.

Agrosucesso Gado Invest

Foto: Animais adquiridos pela Agrosucesso Gado Invest

Como Funciona:

  • Tipo: Contrato de Equity, assinado entre empresa e investidor
  • Prazos: 24 a 60 meses
  • Remuneração: Variável (em função do lucro gerado nos ciclos)
  • Expectativa de Rentabilidade: 20% ao ano
IMG-20200812-WA0031
infografico

Daqui para frente, o cenário é extremamente promissor. Os juros reduzidos, a expansão do crédito, a continuidade das reformas e a retomada econômica vão impulsionar essa indústria estratégica em nosso país.

E você, vai ficar de fora deste momento de retomada?

Ficou interessado? Preencha o formulário para conhecer mais esse mercado: